ACESSAR SUA CONTA?
CONECTAR
OLÁ
ver minha conta
VOLTAR
TUDO EM SUBCATEGORIA A
Adaptador Wireless
Controle/Manipulo
LNB/Kit Carona
Satélite Finder
Smart Card
Android
CS
IPTV Exclusivo
Produtos Disponíveis Em Estoque
Tuner ACM
Tuner Terrestre (TV Digital)
TV Box
Alphasat
Roteador
Alien
Alphasat
America Box
Amiko
Artcom
Athomics
Atto
ATV
Audisat
Azamerica
Azbox
Blade
BTV
Cinebox
Duo
Duosat
Eai
Evolutionbox
Falcon
Freei
Freesky
Globalsat
Gobox
GoSat
GTV GENIO
HTV
In X Plus
IZBOX
MaxFly
Mega System
Meoflix
MIAU
Mibo
Mibosat
Midia
Miuibox
Multisat
MXQ
MYTV BOX
Phantom
Pop TV
Red Lite
Red Play
RedPro
SKYSAT
Sport Box
Supertv
TG
Tigre
Tocombox
Tocomlink
Tocomsat
Top TV
Tourobox
Tourosat
Tuning
Twin Sat
UniTV S1
VisionSat
VTV
X Plus
Xiaomi
VOLTAR
LOGIN
MINHA CONTA
Acessórios
Características
Dongle
Informática
Receptores
Alien
Alphasat
America Box
Amiko
Artcom
Athomics
Atto
ATV
Audisat
Azamerica
Azbox
Blade
BTV
Cinebox
Duo
Duosat
Eai
Evolutionbox
Falcon
Freei
Freesky
Globalsat
Gobox
GoSat
GTV GENIO
HTV
In X Plus
IZBOX
MaxFly
Mega System
Meoflix
MIAU
Mibo
Mibosat
Midia
Miuibox
Multisat
MXQ
MYTV BOX
Phantom
Pop TV
Red Lite
Red Play
RedPro
SKYSAT
Sport Box
Supertv
TG
Tigre
Tocombox
Tocomlink
Tocomsat
Top TV
Tourobox
Tourosat
Tuning
Twin Sat
UniTV S1
VisionSat
VTV
X Plus
Xiaomi
Garantia
Política de garantia
Confira as políticas de garantia dos produtos comprados através da Orange Market. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!
Produto com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Orange Market gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original, juntamente com todos acessórios da embalagem.
• Obrigatoriamente o cliente deverá informar o numero do pedido.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de assistência.
Prazo de conclusão: 90 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável à assistência ou troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais o produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à assistência ou troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
• Produto com lacre de garantia rompido.
IMPORTANTE: TODOS OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS COM SEGURO PELA TRANSPORTADORA, O CLIENTE É RESPONSAVEL EM VERIFICAR O PRODUTO NO ATO DA ENTREGA, CASO O PRODUTO APRESENTE SINAIS DE VIOLAÇÃO, VERIFIQUE A INTEGRIDADE DO MESMO E CASO HAJA A CONSTATAÇÃO RECUSE O RECEBIMENTO PARA QUE SEJA ACIONADO O SEGURO, CASO CONTRARIO O CLIENTE PERDERA O DIREITO DA TROCA E GARANTIA.